Os tratamentos estéticos eliminam de verdade as estrias?

Estrias, quem diriam, simplesmente o terror das mulheres, uma vez que essas cicatrizes são odiadas por 100% das pessoas. Tanto homens quanto mulheres sofrem dessas marcas, porém, 99% das mulheres tem estrias, já os homens são acometidos em menor porcentagem. Estrias, celulite, varizes, são marcas horrorosas, porém, celulite e varizes é quase nada perto de uma estria, principalmente da branca, que é a mais difícil de sair.

estrias

Antes de qualquer coisa vale ressaltar que existem dois tipos de estrias, a vermelha e a branca. A vermelha é quando a estria é nova e acabou de se formar, geralmente quando ela está se formando ocorre coceira no local e há um processo inflamatório na pele, já quando a estria está branca é porque já terminou o processo inflamatório e ela se instalou no local. A estria vermelha é infinitamente mais fácil de tirar do que as estrias brancas.

Especialista em Estrias Ensina como Tirar as Estrias com métodos Natuais >>>> CLIQUE AQUI <<<<

O que dá sustentação a nossa pele é o colágeno, e quando há a falta dessa proteína em nosso organismo, mais precisamente no nosso maior órgão do corpo humano, que é a pele, ocorre o estiramento da pele, que culmina no aparecimento das tão indesejáveis estrias.

Atualmente existe no mercado, tanto brasileiro quanto internacional, simplesmente dezenas de centenas de milhares de tratamentos contra as estrias, infelizmente, poucos funcionam, e isso acontece devido a própria indústria estética, que teima em não lançar no mercado um tratamento 100% eficaz contra essas temidas cicatrizes. Não há porque a indústria estética lançar um tratamento 100% natural ou até mesmo eficaz contra as estrias, sendo que quanto mais gente for atrás de produtos, cremes, tópicos e remédios contra as estrias é melhor. É simplesmente mais lucro para essa indústria, que pensa apenas no próprio lucro.

Indústria essa que engana a população facilmente, tentando colocar na cabeça de seus clientes de que as estrias são uma coisa difícil de sair e de que você tem de tratar diariamente por no mínimo meses e mais meses, ou seja, você vai ficar refém dos cremes e outros produtos contra as estrias e vai alimentar a indústria estética por anos e mais anos e não terá qualquer resultado positivo na eliminação de suas estrias. Você deve estar se perguntando, mas, como você sabe de todas essas informações? Simples, eu sou da área da saúde, mais precisamente da área da enfermagem e eu encontrei uma solução natural e 100% eficaz contra as estrias, e em pouco tempo, mais precisamente em torno de 60 dias, é possível retirar totalmente as estrias mais difíceis do corpo, que são as estrias brancas, diga-se de passagem.

Você já reparou nos valores dos tratamentos estéticos contra as estrias? Você já reparou no número de sessões que os dermatologistas te fazem engolir e o preço das mesmas? Se você já compareceu a uma clínica estética para receber um orçamento de tratamentos estéticos contra as estrias já deve ter ouvido falar que você precisaria no mínimo de 5 sessões e que o ideal seria de até 20 sessões, e que cada sessão dependendo o tratamento estético teria valores aproximados de impressionantes R$ 200 reais, ou seja, você geralmente não teria todo esse dinheiro e se teria iria querer fazer o possível, ou seja, no máximo 5 sessões que era o que iria caber em seu orçamento.

E, com 5 sessões não seria o suficiente para a retirada total das estrias, nem 20 sessões, mas aguarde que explicarei mais precisamente a seguir. Pois bem, você faria cerca de 5 sessões e teria uma melhora na visualização das estrias, porém, não teria 100% delas retiradas por completo. Você pararia na quinta sessão por falta de dinheiro. Você até a quinta sessão só teria uma melhora visual da mesma, que ficaria com uma tonalidade mais da cor da pele. Com certeza você pensaria que perderia totalmente as estrias se fizesse mais as 15 sessões restantes, mas muito pelo contrário, a melhoria é apenas até no máximo a quinta sessão, depois disso não haveria mais melhora alguma, e a indústria estética sabe disso, por isso o valor é tão alto, pois geralmente as pessoas só estão disponíveis a gastar R$ 1000 reais com as estrias, não mais do que isso pois o valor é alto para a maioria da população brasileira.

E a indústria estética também quer que você faça 5 sessões, pois se você fizer todas vai descobrir que depois de 20 sessões você não teve as suas estrias eliminadas por completo. Ou seja, você fará de imediato 5 sessões que é o que o seu bolso é capaz de desembolsar, com isso você terá uma melhora visual das estrias. E, com isso, você terá a falsa impressão de que as suas estrias iriam ser curadas com mais sessões, mas, até você juntar mais dinheiro para fazer mais sessões levará alguns meses e quando você voltar a clínica estética, geralmente a dermatologista falará para você que você não poderá começar da 6° sessão, mas sim terá que recomeçar todo o tratamento novamente da primeira sessão, mas, infelizmente, o seu dinheiro novamente só dará para mais 5 sessões, ou seja, você ficará refém da indústria estética novamente e andará em círculos e nunca terá a sua estria curada para sempre.

Ou seja, os tratamentos estéticos não eliminam de verdade as estrias, eles só geram uma melhora significativa as ocultando do corpo, o que uma maquiagem localizada em cima das estrias faria o mesmo, e o melhor, com muito menos dinheiro e perca de tempo, sem ter que visitar clinicas estéticas regularmente e gastar tempo e é claro, dinheiro. O que eu estou relatando pode parecer loucura e até teoria da conspiração, mas você mesmo é prova viva do que eu estou falando, você já viu alguém ir a alguma clinica estética e sair de lá com as suas estrias totalmente eliminadas? Você já comprou algum produto contra as estrias que a eliminou totalmente? É claro que isso acabou de mexer com você e a partir disso você caiu em sã consciência, você foi enganado (a) todo esse tempo e só agora percebeu.

estrias_banner

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários