SETE CASAIS FAMOSOS QUE TRAIRAM EM SEU CASAMENTO

Existe um grande número de artistas e atrizes que se casaram ou que ainda se casam por status, isso muitas vezes ocorre por conta de dinheiro ou fama, ou até mesmo pelo simples fato de se apaixonarem, mas não firmarem uma relação estável, terminando o episodio na maioria dos casos em fim do relacionamento. Sendo assim, muitos deles ou delas traíram seus companheiros de matrimonio. Vamos agora ficar por dentro de 7 casais famosos que traíram seus parceiros e puseram fim a seus casamentos.

1. Nicolas Cage e Alice Kim

1. Nicolas Cage e Alice Kim
Cage, de 52 anos, e Alice, de 32, se conheceram em 2004, quando ela trabalhava como garçonete em um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após 12 anos de casado, Cage colocou um fim ao casamento depois de descobrir uma traição de sua mulher Alice enquanto estava no festival de Cannes. Fontes do Radar Online, site internacional, contam que o ator teria ficado muito irritado após descobrir esse fato, além do mais a esposa de Cage já foi vista aos beijos com outro homem por alguns paparazzi.

2. Elizabeth Taylor e Richard Burton

2. Elizabeth Taylor e Richard Burton
Conhecidos pela fama de casal bebedor, pela grande ingestão de bebidas alcoólicas, eles possuíram um passado bem conturbado, já que começaram seu relacionamento na filmagem do filme Cleópatra em 1963, mas quando começaram a se relacionar eles eram casados, ou seja, traíram seus companheiros e iniciaram sua vida amorosa que durou aproximadamente 20 anos, que por muito tempo ficaram conhecidos como casal real de Holly Wood, mas que terminou em vários divórcios e recomeços.

Assim como Brad Pitt e Angelina Jolie o casal protagonizou uma história de amor tão intensa e tumultuada como os dramas do cinema. Eles tiveram dois casórios e dois divórcios, mas mantiveram seu amor de pé até a trágica morte de seu companheiro Burton de hemorragia cerebral na Suíça em 1984.

3. Princesa Diana e Príncipe Charles

3. Princesa Diana e Príncipe Charles
O casamento desse casal foi praticamente uma farsa já que os dois traiam um ao outro, após o casamento, o príncipe Charles manteve seu relacionamento anterior com Camila Parker-Bowles, sendo que o mesmo ocorreu com Diana, que também manteve seu relacionamento anterior com James Hewitt. Eles praticamente mantiveram um casamento a quatro. Infelizmente Diana morreu aos 36 anos de idade no dia 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro no túnel da Ponte de l’Alma, em Paris.

4. Madonna e Guy Ritchie

4. Madonna e Guy Ritchie
Conhecido mais como casamento de novela o casamento da cantora com o ator foi bastante conturbado. Há rumores de que o passado da rainha do pop tenha sido composto por algumas traições, mesmo assim Guy Ritchie deixou os rumores de lado e se casou com a cantora. Anteriormente ela traiu seu ex-marido Sean Penn com John F. Kennedy Jr… Infelizmente ela repetiu o feito com seu atual marido, traindo-o com o jogador de baseball Alex Rodriguez. Diz Madonna que seu casamento não a confortava, e que ela se sentia encarcerada. Seria esse o motivo do seu término anterior?

5. Demi Moore e Ashton Kutcher


Kutcher de 33 anos e sua esposa Demi de 49 na noite em que faziam aniversário de seis anos de casamento tiveram uma comemoração um tanto diferenciada, já que Demi ficou sabendo de um flagra entre Kutcher e uma jovem e bela modelo de vinte e poucos anos. Após esse fato sua esposa, ou melhor, ex-esposa o botou para fora de casa dizendo ter valores e votos que considera sagrados. Essa é a segunda vez que a atriz se separa, seu primeiro casamento foi com o ator que fez o filme duro-de-matar Bruce Willis, com quem teve três filhas: Rumer, Scout e Tallulah Belle.

6. Cauã Reymond e Grazi Massafera


Após saber de um suposto caso entre o ator Cauã e a atriz Isis Valverde, Grazi finalmente pôs fim ao relacionamento onde eram constantemente definidos como separados, mas que era desmentido nas redes sociais. Esse fato foi a gota d’água para o relacionamento do casal. A traição foi descoberta durante a gravação da filmagem da minissérie Amores Roubados. O fato é que o mesmo ocorreu com Isis Valverde e Tom Resende. O ator pôs fim ao casamento com a atriz após saber desse infeliz e vergonhoso episódio.

7. Kristen Stewart e Robert Pattinson


Casal conhecido por atuar na Saga Crepúsculo juntos como o casal Edward Cullen e Isabella Swan, teve o fim de seu relacionamento após o flagra da atriz Kristen que foi pega aos beijos com o diretor Rupert Sanders, com quem havia trabalhado em seu último filme. Pattinson após isso chegou a sair da casa onde morava com a atriz, mas ela pediu perdão publicamente e ele acabou a perdoando e voltando, mas isso não durou muito tempo, após esse fato eles tornaram a se separar.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários