O QUE AS MULHERES VÊEM NO HOMEM PARA SE CASAR

Antigamente os casamentos eram escolhidos pelos pais dos casais, de forma que o pai entregava a filha para o homem de maior dote ou para aqueles que tinham carreira militar. Isso veio mudando com o passar do tempo, e chegamos numa época onde esses costumes foram deixados para trás, e as mulheres que não possuíam escolha alguma, passaram a ser as principais responsáveis pelo casório, já que na maioria dos casos são elas que escolhem seus parceiros de casório. Sendo assim, vamos a alguns motivos pelos quais a mulher escolhe um homem para se casar.

O QUE AS MULHERES VÊEM NO HOMEM PARA SE CASAR
O quão atencioso ele é

As mulheres estão buscando sempre aquele cara que lhes dá atenção em todos os momentos, seja numa conversa sobre ela mesma, seja numa roupa nova que ela tenha comprado ou até mesmo num corte novo de cabelo. Mas infelizmente existem homens que não perdem a oportunidade de criticar suas parceiras, em qualquer momento em que elas tentam dividir suas experiências com eles. Esses caras se esquecem de que as mulheres falam ou têm sentimentos.

Essa é a forma que elas possuem de se conectarem com seus parceiros e este é um requisito extremamente importante se você está buscando encontrar o homem ideal para algo tão substancial como um casamento.

O quão prestativo ele é

Existem homens que estão sempre interessados em ajudar suas parceiras, com tarefas de casa, atividades do trabalho e com os filhos caso eles tenham algum. Porém existem aqueles que estão pouco se lixando para suas parceiras e isso é um ponto essencial na escolha de uma mulher na hora de se casar, já que escolher um homem que senta no sofá para assistir televisão e se esquece da vida, não é uma boa escolha.

O homem que se interessa pelos afazeres diários, desperta na mulher uma vontade maior de tê-lo como seu parceiro para todo o sempre.

O quanto ele se importa com sua parceira

O que todas as mulheres procuram num homem, é o quanto ele se importa com ela, em situações do dia-a-dia, como um carinho, ou uma atitude como cobri-la durante uma noite fria. Esses tipos de atitudes fazem com que as mulheres escolham seus parceiros para um relacionamento duradouro, já que toda mulher imagina em seu parceiro um cara atencioso, carinhoso e cuidadoso.

Se ele é equilibrado emocionalmente

As mulheres sempre buscam nos homens atitudes gentis, amorosas e calmas. O equilíbrio emocional dos parceiros é de grande importância para elas, já que não é nada bom casar-se com um homem que as trate com ignorância, de forma rude e estressada, principalmente aqueles que não sabem separar o trabalho da vida amorosa ou social, muitas vezes ocorrendo um problema no serviço o trazendo-o para dentro de casa e descontando a raiva em suas parceiras ou filhos. Esse é um fato importantíssimo na hora de escolher um bom marido.

O quanto ele respeita sua parceira

Com certeza, a química sexual é importante em uma relação saudável, mas o casamento requer algo muito mais importante, como o respeito de ambas as partes. Se ele é o homem ideal para casar, deve estar pronto para respeitá-la como sua devida mulher, e não como um meio para satisfazer-se fisicamente.

Tem sido uma grande luta para as mulheres serem aceitas como iguais, tanto na sociedade como nos relacionamentos amorosos, e este respeito não é algo de que você deva rapidamente abrir mão, especialmente em um relacionamento tão fechado como um casamento.

Se ele pensa num futuro e o divide com sua parceira

Perceba se seu companheiro pensa em planos futuros e comenta sobre eles com você, esse pode ser um indício de que ele esteja pensando em algum plano que leve o relacionamento a um patamar mais elevado, como um casamento, mesmo que ele não fale diretamente, esteja sempre atenta a algumas atitudes e comentários, já que em algum momento um plano de tamanha importância pode vir a tona.

Como esse se sente diante dos seus familiares

Quando seu companheiro possui as qualidades para ser um bom marido, ele se preocupará em fazer parte de sua vida familiar também. Fique atenta se ele interage com seus familiares, quando ocorrem reuniões como num jantar, churrasco ou qualquer outra ocasião. Se ele não se interessa em estar com seus familiares, com certeza ele não será o marido dos seus sonhos, já que isso irá gerar bastante desconforto e constrangimento para você e sua família.

O quão honesto ele é

Os homens nem sempre são totalmente honestos com suas parceiras, até porque existem assuntos de sua individualidade que não possui necessidade de serem partilhados, ou são de forma superficial, mas e quanto a elas? Eles também não são sempre honestos, como dizer que a parceira está bonita numa roupa que ele não tenha gostado, ou de um corte de cabelo diferente, mas nem sempre as mulheres desejam que seus parceiros sejam totalmente honestos, já que elas querem sempre ouvir elogios, mesmo quando não estão totalmente lindas, ou vestidas de forma adequada.

Isso também ocorre diante do relacionamento, porém sobre isso eles devem levar a honestidade a um patamar mais elevado e dizer tudo que pensa ou sente sobre o relacionamento, ou até mesmo dizer quando sair com amigos fora do horário de trabalho, para evitar uma quebra na confiança.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários