Na Frente Da Noiva, o Noivo Beija Outra Mulher. A Reação Dela? Sem Palavras!

Kristeena e Luke Rheault começaram a namorar bem cedo e namoraram sério durante 8 anos. Assim que o namorado percebeu o quanto eles se amavam e desejavam ficar juntos pela vida toda, ele decidiu pedir sua amada em casamento. Porém, no dia da cerimônia algo surpreendente aconteceu…

No dia mais feliz na vida dos noivos, mais precisamente, durante a tradicional dança entre mãe e noivo, todos se emocionaram. A mãe de Luke sofria de uma doença chamada esclerose lateral amiotrófica, e por isso, precisa ficar em cadeiras de rodas, já que tem muita fraqueza nos músculos. Mas, para não perder um momento especial e que, com certeza, ficaria na memória de todos, Luke não deixou que a doença e nem a cadeira de rodas atrapalhassem a dança.

Então, para a surpresa de todos, o noivo simplesmente se ajoelha no chão e começa a conduzir gentilmente a mãe de um lado para outro no salão, enquanto olha para ela e enxuga as suas lágrimas. E, no fim, dá um grande beijo na mãe!

Todos no salão, nesse exato momento, se emocionaram, porém, quem mais se tocou nesse momento foi a noiva que disse “Esse foi possivelmente o momento mais tocante que eu já vivi”, diz Kristeena. “Quando meu marido dançou com sua mãe não houve um par de olhos secos sequer no salão.”. Com certeza, após esse momento emocionante de mãe e filho, a noiva só conseguiu se apaixonar ainda mais pelo seu recém marido.

O lado triste da história se dá pelo fato que após poucos dias depois do casamento, a mãe de Luke faleceu e deixou para ele na memória o seu rosto feliz nos momentos em que esteve com ele.

Essa é uma história real e emocionante e, por isso, precisa ser compartilhada! Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre a atitude deste noivo, ok? Até mais.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários