Saiba como aumentar os seios com esta incrível técnica de massagem!

Quem não teve a sorte de desenvolver seios volumosos e firmes precisa buscar por alternativas para aumentar os seios. No entanto, cirurgias plásticas, implante de silicones e outros muitas das vezes são pouco viáveis e não tem garantia nenhuma de que os resultados serão satisfatórios e é por isso que a melhor maneira de aumentar os seios é de maneira natural e totalmente baseada no funcionamento do corpo da mulher. Uma das técnicas mais comuns e polêmicas entre a mulherada que quer aumentar os seus seios é a da massagem, uma vez que diversos médicos prometem que ela ajuda no processo de crescimento das mamas e até mesmo pode chegar a dobrar de tamanho.

aumentar seios

Mas, será que a massagem para aumentar seios funciona mesmo? Saiba.

Sim, essa técnica realmente funciona. É claro que os resultados não virão de uma hora para outra e muito menos de um dia para outro e é por isso que você precisa de muita paciência e determinação para garantir resultados satisfatórios no final. Provavelmente, agora você deve estar se perguntando: mas o que acontece durante a massagem para ter um aumento significante nos seios? A resposta é simples, enquanto você massageia as suas mamas o sangue irá começar a circular melhor, sendo que desse modo por ter mais sangue fluindo para os seios, eles irão começar a “puxar” os fitoestrógenos (que são os responsáveis pelo crescimento das mamas) do sangue para si e consequentemente isso aumentará o volume dos seios em questão.

Método ensina a aumentar os seios Naturalmente! Sem cirurgia!

Os cirurgiões vem escondendo isto por anos! Veja Aqui

O problema de quem tenta essa técnica ou não muita paciência ou não tem um pingo de determinação, pois logo diz que a massagem não ajudou em nada. O que acontece é que é necessário pelo menos umas 4 a 8 semanas para você conseguir notar uma diferença significante no aumento do volume dos seus seios apenas com a massagem. Além disso, outra dica que dou é que caso você queira acelerar o processo e ter resultados satisfatórios em um menor período de tempo é aliando a alimentação, a massagem e um mix de exercícios físicos, pois eles juntos são técnicas infalíveis para o aumento dos seios.

Se convenceu e vai testar a massagem para aumentar os seios?

Então confira abaixo algumas dicas para fazer a massagem da melhor maneira possível passo a passo:

Vá a um local tranquilo

Essa eu nem precisaria falar né? Tudo bem que é só uma massagem nos seios, porém, para garantir que os resultados sejam satisfatórios é importante que enquanto você esteja massageando-os não há uma pausa. Por isso, vá a um local tranquilo ou se possível faça durante o banho ou antes de dormir.

Pegue um óleo hidratante

Além de ajudar durante a massagem, o óleo hidratante também é ótimo para você garantir que os seus seios fiquem mais firmes e longe de estrias. Você pode escolher aquele da sua preferência, porém os melhores são aqueles firmantes ou óleo de rosa mosqueta ou de amêndoas.

Aqueça as mãos

Antes de simplesmente começar a massagem nos seus seios, comece aquecendo as suas mãos. Para isso, passe um pouco do óleo que você escolheu e esfregue nas suas mãos por alguns segundos. Assim que você perceber que suas mãos estão quentes é só seguir para o próximo passo.

Comece a massagem

Segure com uma de suas mãos um seio e com a outra comece a fazer movimentos circulatórios no sentir horário. Lembre-se de não fazer muita pressão e caso eles comecem a ficar doloridos isso quer dizer que você está sendo “firme” demais. Prossiga a massagem por uns 5 minutos em cada seio.

Método ensina a aumentar os seios Naturalmente! Sem cirurgia!

Os cirurgiões vem escondendo isto por anos! Veja Aqui

Caso você queira melhorar ainda mais os resultados e acelerar o processo, aconselho que você faça a massagem para aumentar os seios pelo menos duas vezes ao dia, uma ao acordar e outra ao dormir. Isso garantirá seios mais volumosos e firmes em pouco tempo.

Agora, que tal testar?

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários