Homem pula dentro da jaula de tigre em zoológico chinês

Na China um senhor de aproximadamente 40 anos de idade simplesmente pulou em uma jaula de tigre, isso aconteceu mais precisamente no zoológico de Henan. Você pode conferir o vídeo a seguir…

O homem parecia com algum problema, porém, por sorte, os seguranças do local conseguiram conter os felinos e salvaram a vida do jovem senhor, que passou por grandes apuros, diga-se de passagem. Antes dos seguranças conterem os felinos, os felinos tiveram momentos a sós com o senhor, porém, quem sabe por estarem no caso bem alimentados, não avançaram no senhor, e apenas o rodeou como curiosos.

Ainda não se sabe o motivo que fez o jovem senhor invadir o local dos tigres, vale frisar que o homem até saiu decepcionado do local por não conseguir o que desejava, o que ainda é uma grande incógnita. O homem foi preso ao tomar essa atitude de invadir o local, porém, não deverá ter grandes problemas com a polícia local, já que o mesmo não estava certamente com a saúde mental em grande estado.

Um zelador do zoológico disse ainda que o senhor não estava contente com o que lhe tinha acontecido pois não tinha dado um salto como deveria, o zelador ao ouvir a história ficou sem palavras para responder o senhor, que agora aguarda maiores detalhes do que deverá acontecer com o mesmo nos próximos dias.

Com esse incidente o zoológico de Henan deverá passar por reformas drásticas de segurança para evitar que isso aconteça novamente, principalmente com crianças, que frequentam bem o local diariamente, por sorte, a rede de segurança ajudou o senhor de 40 anos, mas, até quando outra pessoa terá a mesma sorte não é verdade? Tomara que isso não venha a acontecer novamente, pois seria uma tragédia e tanto para o zoológico local.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários