Este Pai Está Morto Ao Lado De Seus Filhos. O Que Sua Mulher Faz em Seguida é Inacreditável

Mike Settles era um homem comum, que trabalhava e tinha dois belos filhos e uma esposa atenciosa. Eva Holland, mulher de Mike, era uma jovem norte-americana de 26 anos que se apaixonou por seu marido bem cedo, aos 15 anos de idade. No entanto, após anos de casamento, quando Mike tomou um comprimido a vida dos dois mudou completamente.

O casal se conheceu no tempo da escola e, ambos ficaram juntos a partir daí. Sempre foram companheiros, atenciosos e se amavam perdidamente, e após completarem 18 anos resolveram se casar e começar uma família. Após alguns anos de casamento, Mike e Eva tiveram dois belos filhos, Lucas e Ava. E, acima de tudo, o marido amava a sua esposa e os dois filhos incondicionalmente.

No entanto, após um quadro de dor de dente insuportável, Mike, como qualquer outra pessoa decidiu tomar alguns analgésicos para controlar ou, ao menos, amenizar a dor. Só que o problema começou quando o jovem passou do uso esporádico para o uso rotineiro. Uma dor ali e outra ali, tudo era motivo para o uso do medicamento, até mesmo quando a dor era insignificante e passageira. A partir disso, o vício começou a se tornar descontrolado e, após meses de uso dos medicamentos, Mike adotou um hábito ainda pior na sua vida: se tornou um dependente de heroína.

A sua mulher, assim que começou a perceber a situação do seu marido, logo tentou fazer de tudo para controlar aquele momento e, principalmente acabar com o vício. Eva, então, levou o seu marido a uma clínica de reabilitação (e ele aceitou já que amava a sua família e queria mudar) e conseguiu ficar afastado das drogas por longos meses. No entanto, tudo volta novamente quando Mike se depara com mais uma dor de dente inesperada. Ele usou os mesmos medicamentos de novo, e em seguida, voltou com a dependência da heroína.

Mas, o mais assustador foi quando Eva chegou em casa e se deparou com uma cena realmente assustadora: encontrou o seu marido morto no chão da sua sala. Apesar de estar extremamente abalada pela morte de seu marido, a mulher se mantem firme por conta dos seus filhos e, pensando nas outras vítimas das drogas que poderiam ter o mesmo fim de Mike, ela acabou postando algo polemico em seu facebook: uma foto dela e de seus filhos sorrindo ao lado do caixão.

No entanto, muitas pessoas não entenderam o real sentido da mensagem que era dizer que a heroína mata, e por isso, Eva acabou dizendo: “Eu sei que esta foto incomoda muita gente. Mas o motivo que me levou a fazer este registro é mostrar a realidade do vício. Se você não escolher e decidir todos os dias que quer parar, este será seu destino certo. Nenhum pai ou mãe deveria ter que enterrar seu filho, e nenhuma criança pequena deveria ter que enterrar um de seus pais. Isso poderia ter sido prevenido, não tinha que ter acontecido, mas uma escolha errada destruiu a sua família. Eu sei que muitas pessoas poderão ficar chateadas por eu estar espalhando isso por aí, mas esconder os fatos apenas fará com que essa epidemia siga se alastrando.”

Eva, apesar de estar triste com o ocorrido, ainda continua incentivando que outras pessoas parem de vez com este vicio “A verdade nua e crua é que heroína mata. Você pode até achar que nunca vai acontecer com você, mas certamente Mike pensou a mesma coisa. Nós estivemos juntos por 11 anos. Eu o conheci antes deste pesadelo começar. Eu sabia o que ele desejava para sua vida, eu conhecia seus sonhos e esperanças. Ele nunca teria imaginado que sua existência tomaria este rumo. Mike era tão alegre e tão cheio de vida. Ele era um ótimo filho, irmão, amigo, e acima de tudo, ele era um ótimo pai. Mike amava suas crianças mais que qualquer coisa. Porém, como todos nós sabemos, às vezes a vida é dura, e a gente acaba fazendo algumas escolhas erradas.” Diz Eva.

No pensamento da jovem, compartilhar estas palavras fariam com que muitas pessoas que se encontram na mesma situação de vicio do Mike possam fazer escolhas certas na sua vida e reverter o problema. E, realmente, as palavras ajudaram. Certa vez, uma jovem veio até Eva e a abraçou dizendo que as palavras que ela postou no seu facebook a incentivaram a parar de usar a heroína, “Uma mulher veio até mim chorando e perguntou se podia me abraçar. Ela disse: ‘Eu sou viciada em heroína e tentei me matar ontem com uma overdose, mas eu li suas palavras e elas salvaram a minha vida. Eu não tenho como te agradecer!’ Então nós nos abraçamos longamente. Isso é exatamente o que eu espero que a história do meu marido faça: ajude pessoas.” Relata Eva.

Realmente esta é uma história triste, porém que pode motivar outras pessoas a dar um rumo diferente em suas vidas, por isso, compartilhe esse post para que outras pessoas possam ler.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários