Ela lavou os cabelos com Coca-Cola e veja o que acontece

A Coca-Cola é sem dúvida o refrigerante mais popular do mundo, por esse motivo é muito comum encontrar vários tipos de experiências mirabolantes usando a bebida, algumas pessoas chegam a afirmar que na fórmula do refrigerante é possível encontrar vários ingredientes que prejudicam a saúde das pessoas. A maioria dos experimentos usam objetos para testar as suas teorias, porém uma internauta teve a brilhante ideia de usar o seu próprio couro cabeludo para um experimento, mas o que será que acontece quando se lava o cabelo com Coca-Cola?

Foi em busca dessa resposta que uma mulher resolveu filmar a si mesmo molhando os cabelos com duas garrafas de Coca-Cola, logo depois, ela decidiu usar um secador. O principal objetivo da jovem era usar o refrigerante como um produto de beleza, ela ainda indicou que para as pessoas de cabelos muito curtos poderia ser usada apenas uma garrafa, porém como o dela era comprido, foi necessário usar duas.

 

O cabelo estava completamente seco, e como ela possuía cabelo bem liso, o objetivo era que a Coca-Cola o deixasse com algumas ondas naturais, o primeiro passo foi colocar um vasilhame de vidro sobre a mesa, posicionar a cabeça sobre o recipiente, em seguida ela colocou todos os fios para frente, e começou a despejar o conteúdo das duas garrafas sobre os cabelos e couro cabeludo, começando pela nuca, para aqueles se interessarem em fazer em casa, a dica é usar uma mesa bem ampla, pois é praticamente certo que haja algum tipo de respingo do líquido fora da vasilha. Ao terminar a aplicação, cabelo realmente ficou com algumas ondas extras, a mais que as que costumam se formar quando são molhados.

Ao secar, ficou evidente que o cabelo estava com uma textura diferente, ela chegou a conclusão que os fios realmente estavam completamente diferentes de como eles ficam normalmente, ela achou que esse novo estilo ser usado, esse tipo de cabelo mais ondulados está muito na moda, e que ela realmente gostou do efeito selvagem e bagunçado.

Outra vantagem apresentada no vídeo é com relação ao valor desse “tratamento”, ou seja, por ter usado apenas Coca-Cola, é sem dúvida uma maneira mais em conta para deixar os cabelos ondulados e com a aparência mais “natural”. Mas será que especialistas concordam com essa técnica?

A Coca-Cola é um produto cercado de mistérios, a sua fórmula totalmente completa nunca foi 100% revelada, além de ser algo feito com o propósito de ser ingerido e não um produto cosmético, por esse motivo, antes de se aventurar como a garota do vídeo, é preciso levar em consideração muitos aspectos, o primeiro deles é que os cabelos precisam estar bem hidratados para resistir ao produto, imagina se os fios já estiverem ressecados e ao usar o produto a textura mudar ainda mais? O resultado sem dúvida não será dos melhores. Outra dica é para aquelas de cabelos cacheados, pois podem ficar ainda mais volumosos.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários