Essa Mulher Tem Um Caroço Enorme No Pulso. Quando os Médicos lhe Dizem o Motivo, Ela Quase Desmaia!

Uma jovem norte-americana e mãe de um filho resolveu se mudar para uma nova casa. No entanto, assim que começou a mudança e se instalou no seu novo lar ela se deparou com uma coisa assustadora: um enorme caroço no pulso! Como qualquer outra pessoa, a jovem, chamada Audree Kopp foi até a farmácia e tomou alguns antibióticos para tentar aliviar aquele inchaço, porém, nada mudou e aquilo só piorava.

Essa Mulher Tem Um Caroço Enorme No Pulso. Quando os Médicos lhe Dizem o Motivo, Ela Quase Desmaia!

Então, já que o caroço não desinchava e estava sempre ficando cada vez mais vermelho, Audree resolveu ir até o hospital para descobrir o que era aquilo, no entanto, a notícia não foi nada boa: “Eles disseram que eu precisava de uma operação. Graças a Deus eu cheguei lá a tempo, caso contrário, eu poderia ter tido um envenenamento do sangue”, afirma a jovem. Mas, como um envenenamento do sangue no pulso? O grande causador do problema e que formou aquele enorme caroço no pulso da garota foram os elásticos de cabelo que ela costuma deixar ali!Essa Mulher Tem Um Caroço Enorme No Pulso. Quando os Médicos lhe Dizem o Motivo, Ela Quase Desmaia!

Essa Mulher Tem Um Caroço Enorme No Pulso. Quando os Médicos lhe Dizem o Motivo, Ela Quase Desmaia!

Como todas as mulheres de cabelos longo, Audree sempre costumava prender os seus cabelos em um rabo de cavalo, porém, quando não os prendia, deixava o elástico de purpurina no pulso para uso posterior. Mas, o que aconteceu foi surpreendente, segundo os médicos, a purpurina do laço acabou cortando um pequeno pedaço da pele da garota, o que abriu espaço para diversas bactérias entrarem em sua corrente sanguínea. O resultado? Uma grave infecção que necessitava de cirurgia para ser resolvida.

De acordo com a jovem, de princípio ela achou que o caroço apareceu por conta da picada de algum inseto ou aranha de sua nova casa, já que estava de mudança e, então, sempre mexia com caixas e outros móveis. Audree, na verdade, nunca imaginou que um ato tão simples e comum pudesse causar uma infecção tão grave e que poderia levar a complicações maiores caso ela não fosse para o hospital a tempo.

A recomendação dos médicos em relação a este problema é que caso você deseje sempre estar levando elásticos de cabelo no seu pulso, sempre verifique se ele é fácil de ser lavado e que não haja nenhum jeito de te cortar. Além disso, sempre que for lavar as mãos, o ideal é que você também passe um sabonete no seu pulso e elástico para mantê-los sempre bem limpos. Mas, se você ficou com medo de que isso possa acontecer com você, a dica é evitar ao máximo elásticos de cabelo no pulso.

Ah, quase me esquecendo, não esqueça de compartilhar esta matéria com as suas amigas que sempre estão prendendo o cabelo, pois esta é uma informação que todos devem saber!

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários