Ela corta uma peça de roupa íntima masculina. O resultado final?!

Com a moda de customização cada vez mais em alta, é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar nesta técnica super antenada. A customização pode ser feita em qualquer coisa, tanto objetos, roupas, móveis e até mesmo carros. Muito legal isso não é mesmo? Você já deve ter visto varias meninas com peças customizadas como blusas e calças que é super bonito e atual, porém dessa vez vou ensinar a vocês uma bem diferente, sendo que garanto que a principio você vai achar estranha, mas vai acabar se acostumando pelo resultado surpreendente, para isso você vai precisar de uma cueca, isso mesmo!

Uma cueca, aquela que seu marido não usa mais e que está guardada a um bom tempo e você ainda não jogou, mas você deve se certificar que o cós dela esteja em bom estado, pois ele deve ser bem resistente já que servirá como apoio. Essa cueca irá se transformar em um lindo sutiã esportivo sem que você precise usar linhas e agulhas, é muito fácil de fazer, você só precisa ter uma tesoura.

Como fazer: Escolher uma cueca que esteja em bom estado, em seguida você deve cortar todo o fundo da cueca, deixando somente o elástico das bordas (é ele que servirá como alça), feito isso o seu top esportivo está pronto e é só o usar, lembre-se que a parte do cós ficará virada para baixo. Por não oferecer muito suporte ele não serve para esportes onde é exigido muito impacto, sendo muito útil para fazer caminhadas, yoga e até mesmo ficar em casa tranquila.

Além dessa customização, você pode fazer muitas outras com blusas, calças, tops, sapatos e muito mais. Sua customização ficará ainda mais bonita se você acrescentar alguns enfeites como pedras decorativas, laços, fitas, miçangas e até mesmo cores usando vários tipos de spray e brilhos. O grande diferencial dessa técnica é que você pode deixar tudo com a sua cara, mostrando sua personalidade em todo o lugar que você for.

 

Aproveitem essa dica meninas e até a próxima!

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários