DEZ FATOS ENGRAÇADOS SOBRE FAMOSOS

A vida dos famosos sempre desperta muita curiosidade, com a vida publica e hoje com a capacidade das pessoas terem mais acessibilidade aumenta ainda mais a curiosidade por suas vidas, e o jeito como conseguir informações mais rápido, principalmente sobre o passado deles e fatos estranhos e ate, algumas vezes constrangedores. O dia a dia deles é cercada de luxo e glamour, viagens e muito dinheiro.

DEZ FATOS ENGRAÇADOS SOBRE FAMOSOS

Fazer agora sempre nos deixa impressionados, mas é como aquele velho ditado “o passado te condena”, e ainda mais para famosos, que apesar do passar do tempo, tudo fica registrado.

Hoje com a tecnologia a nosso favor e a forma maior de armazenar informações e sempre de fazer uma foto ou um vídeo fácil. Fica difícil é esconder alguma coisa. Hoje com as pessoas sempre querendo aparecer e com o contanto mais próximo dos outros, até os próprios amigos as vezes dão com a língua nos dentes e falam as vezes o que não se deve.

Eles sempre arrumam uma forma de atrair os olhos da imprensa, seja por sua elegância e beleza e ate por sua bizarrice. Existem algumas curiosidades que nem sempre é possível encontrar nas revistas de fofoca na banca da esquina, vamos rir um pouco delas?!

1. Ivete Sangalo: Antes de ganhar os palcos como a diva cantora que é dona de pernas deslumbrante e um vozeirão de tirar o fôlego, era uma professora de português. Nem quero imaginar esse furacão dando aula, imagina esse furacão baiano dentro de sala dando uma aula?!

2. Gabriel O Pensador: Impossível não gostar das músicas dele, você com certeza já se pegou várias vezes cantando “2345678 tá na hora de molhar o biscoito”, pois é o que você não saber é que esse é um numero de telefone verdadeiro, e na época em que essa musica estava em seu auge o cantou foi processado pelo dono da linha telefônica de tanto receber trotes.

3. Cazuza: Todo mundo sabe da luta que Cazuza passou dentro de um hospital por conta da debilitanto doença, e foi lá dentro que ele compôs um de seus sucessos chamado “Codinome Beija-flor”. Pois é, olhando pela janela ele viu uma andorinha e confundiu com um beija-flor. Ele até pensou depois em trocar o nome da musica, mas não levou a ideia adiante. Que bom né?

4. Tom Jobim: Ah o grande cantor e compositor, o grande criador de “Garota de Ipanema”. Tom foi: compositor, cantor, pianista, maestro e violinista, porém o seu primeiro emprego foi como um mero vendedor de churros. Que bom que esse mundo da voltas.

5. Leighton Meester: A atriz conhecida por participar do seriado Gossip Girl, mas que também é compositor, cantora e modelo, nasceu dentro de presidio? Isso mesmo, dentro de um presidio, isso porque sua mãe estava presa cumprindo pena por tráfico de drogas. E hoje a mulher é esse arraso.

6. Madonna: A super cantora Madonna, hoje esse estrondo todo teve um inicio de carreira um tanto diferente. Quando ela se mudou para Nova York a cantora teve que dar seu jeito para sobreviver e seu primeiro emprego foi como vendedora em uma franquia de Dunkin’Donuts, mas o emprego não durou muito, a cantora foi logo demitida por joga geleia em um cliente. Que menina rebelde!

7. Leonardo DiCaprio: Todas temos de concordar que o Leo é um gatão, mas não estou aqui para falar de Titanic e sim do porque esse nome galantesco, e a origem dele não poderia ser diferente. Quando estava gravida, sua mãe estava a olhar um quadro de Leonardo DaVinci e por coincidência do destino seu bebe se mexeu naquele momento. Combinou direitinho!

8. Akon: Conhecido só por Akon, o cantor senegalês super famoso e rico tem um nome um tanto atípico, Aliaume Damala Badara Akon Thiam, apesar de algumas pessoas falarem com provas do registro de nascimento do cantor que seu nome mesmo é Aliaune Thiam Damala. Imagina depois de casar e colocar o sobrenome dele? Imagina anunciando no show? Melhor Akon mesmo.

9. Rebel Wilson: A atriz australiana que fez o famoso filme “A Escolha Perfeita”, fez uma viagem para a África do Sul onde contraiu malária. Por conta da doença, a atriz teve alucinações por durante um ano, imagina isso, UM ANO! Em uma das alucinações ela sonhou que havia ganhado o Oscar, foi quando ela resolveu investir na sua carreira de atriz. A carreira vem dado certo, só falta o grande premio.

10. Harrisson Ford: O renomado ator de Hollywood antes de ser famoso trabalhava como carpinteiro. Um dia, aos 35 anos ele foi fazer um serviço na casa do diretor George Lucas, ao conhecê-lo o diretor resolveu convida-lo para fazer um teste para o filme “Star Wars”. E o destino vive nos pregando peças..

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários