COMO SE VESTIR BEM PARA UM ENCONTRO

Ahh o encontro, aquele momento que você fica planejando e revendo todos os detalhes dentro da sua cabeça o dia inteiro. Afinal, tudo tem que ser perfeito. O simples fato de estar com a pessoa que você gosta, já é motivo mais do que suficiente para que o desejo de que tudo seja incrível aumente.

COMO SE VESTIR BEM PARA UM ENCONTRO
Para a mulher a roupa soa como um desafio, e o que usar quando chega aquele momento que você encontrará aquele cara especial é o que conta, afinal ‘a primeira impressão é a que fica’, e é no primeiro encontro que ele já tem de saber como irá encarar a relação de vocês.

Não precisa se desesperar e tirar tudo de dentro do guarda-roupa e jogar em cima da cama, os homens podem não entender muito de moda, mas sempre vão optar por aquilo lhe é agradável aos olhos. Para a mulher, são os detalhes que contam, pois elas sempre vão pensar no conjunto e isso inclui a roupa, o sapato, a maquiagem o acessório, a bolsa, o cabelo e as unhas.

O QUE DEVO PENSAR ANTES DE ESCOLHER

Este é o momento esperado, mas não devemos nos concentrar somente no que o rapaz irá pensar, mas sim em como iremos nos sentir.

Colocar a roupa mais linda do armário e não se sentir confortável por todo o encontro não dá. Além de ficar desconfortável pra gente, o carinha pode acabar percebendo seu incomodo, e ai já era.

Não esqueça também de se vestir para mostrar o que você é, as roupas que mostram seu estilo. Tentar mudar o que você é só para agradar não rola, fora que se esse for o objetivo no primeiro encontro está ótimo, mas se o relacionamento for para frente fica complicado sustentar uma coisa que você não é só para agradar.
E sempre usar o bom senso no penteado e no tipo e quantidade de perfume.
Tendo isso mais ou menos planejado na cabeça, vamos as dicas principais.

O QUE VESTIR E COMO?

Vamos direto as dicas:

• Escolha um foco: Os homens ficam bem ‘empolgadinhos’ quando vê uma mulher de salto alto, minissaia ou um vestido curto, sem falar aquela blusa com um decote. Mas vamos concordar que para um primeiro encontro isso pode tirar um pouco à deliciosa “arte da sedução”. Isso não quer dizer que você não possa usar, mas esbanjar é demais. A curiosidade é um tempero maravilhoso.

• Vá de salto (se você tem costume de usar): Se você tem o costume de sair de salto, ou se por causa do seu trabalho no seu dia a dia ele já parece como uma sandália havaiana vá de salto. O salto é o acessório que traz uma segurança maior na hora do encontro. Salto nunca sai de moda, e traz sofisticação e andar de salto é sempre sexy, isso no caso de um encontro de noite.

• Se concentre nas suas qualidades: Tudo bem que você quer sair para causar uma boa impressão, a intenção é fazer que a pessoa quer continuar a sair com você, e você tem de mostrar suas melhores características físicas, mas sem exagerar.

• Se vista de acordo com a ocasião: Não tente se exibir demais ou enfeitar demais sem necessidade, por exemplo, se o encontro é durante o dia e é verão, procure colocar um short esporte-chique, uma saia ou uma calça leve. Para um encontro mais informal como um lanche, uma blusa bonita e um jeans, eles sempre salvam a pátria. Mas se for o caso de uma coisa mais chique, descubra o estilo do lugar e encaixe ele em você, sem deixar o seu estilo e bem estar de lado.

NÃO ESTRAGUE TUDO

Eles podem ser um pouco leigos quando o assunto é moda feminina, mas é pela forma que você irá se vestir que ele vai deduzir o que você é.

A roupa pode transmitir muitas informações como o estilo e o caráter, informações bem importantes sobre a pessoa.
Você deve se vestir para arrasar, mas também deve pensar da forma deles, por exemplo:

• Roupa muito curta: Você pode ter isso a praia e está com aquele bronzeado lindo e quer exibi-lo, claro! Mas dependendo da forma como você quer passar isso, a informação pode chegar errada.

• Roupa de academia: Exagerar no look é errado, mas sair com roupa de malhar também já é demais. Usar esse tipo de look só se vocês marcaram uma caminhada mesmo, fora isso, pode cortar.

• Maquiagem: Não use muita maquiagem, eles querem você como é. A maquiagem ela foi feita para destacar o que de lindo já existe em você. No primeiro encontro ela tem de ser bem leve e discreta.

• Bolsa grande: Dependendo do tamanho dela pode assustar o rapaz, até porque, em um primeiro encontro o que você tanto para colocar em uma bolsa que não seja: documentos, telefone, dinheiro e um batom?

Acrescentando e eliminando essas dicas, é fato que você vai #arrasar!!

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários