Como se depilar sem dor! Rápido, fácil e barato.

O assunto que falarei hoje é super interessante para todas as mulheres, trata-se de métodos de depilação. É muito feio aparentemente uma mulher que não tem sua depilação em dia não é mesmo? Além de ser considerada falta de higiene, em alguns lugares do corpo pode até causar alguns tipos de odores. Existem vários tipos de métodos de depilação, mas a base de uma boa depilação sem causar irritações ou ferimentos é a higienização do local antes da realização, pois assim fica mais difícil de entrar algum microrganismo em seus poros quando estiverem expostos após a retirada do pelo.

O método mais simples e feito por varias mulheres é o uso de lâminas, porém muitas não se preocupam com o tipo de lâmina e o pior é que esquecem de trocar regularmente, agredindo ainda mais a pele por estar sem corte. O uso de lâminas só é aconselhado em caso de urgência.

Algumas mulheres preferem o uso de ceras quente, o que é considerado o método menos dolorido, já que ela abre os poros facilitando a retirada dos pelos sem causar dor. Esse método é o preferido pois os pelos demoram em média 20 dias para crescerem novamente, em alguns casos até mais. Se você fazer sempre dessa forma seus pelos começaram a apresentar falhas, já que sofrem grande agressões em suas raízes.

Entre esses métodos citados anteriormente, o que mais chama atenção por ser rápido, simples e o mais importante sem causar dor é o uso de cremes depilatórios, ele é muito usado em pessoas que possuem alergias a ceras e lâminas. Com esse método você só precisa ter a pele bem limpa e seca, em seguida passe uma camada de creme na região onde será depilada e aguarde alguns minutos (não ultrapasse o tempo máximo que é de 10 minutos), para você ver o seu tempo adequado basta retirar de uma pequena parte para que assim confirme se o pelo saiu junto com o creme. Depois de retirar todo o creme é só lavar bem a perna com água (não use nenhum tipo de sabonete), e sua depilação está pronta e sem que você sinta dor.

Ótimo método não é mesmo meninas? Espero ter ajudado, até a próxima!

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários