CASAMENTOS MAIS RAPIDOS DE FAMOSOS

“Que lindo o casamento, e foram felizes para sempre…” É, nem sempre funciona desse jeito. Tudo bem que era pra ser, afinal essa é a finalidade para do casamento, ser feliz para sempre e todos aqueles votos lindos.
Chega a ser até um pouco assustador a forma como levam este tipo de tradição, justo os famosos que estão sempre muito expostos, e qualquer demonstração de afeto deles é mundialmente repercutida. E hoje, com tanta exposição o que mais vemos em relação a eles são os infelizmente “casamentos relâmpagos”.

Alguns dizem que por terem a vida tão acessível a outras pessoas, a cobrança da parte de fãs, família e empresários em relação a relacionamento é maior. Isso porque eles sempre têm de mostrar para os outros como a vida de casal é perfeita, e nem sempre isso é verdade.

Hoje ser um casal famoso está sendo mais status, por exemplo, dependendo do casal eles são pagos para aparecer em eventos e coisa e tal. E quanto mais fotos deles nas revistas, TV e jornal mais se torna precipitada a decisão da união para todo o sempre. Apenas só pelo calor do momento, e ai vem aquela cerimonia de filme e a festa da Cinderela, e no final só sobram os corações partidos.

Um fato muito comum no mundo dos famosos é confundir a paixão com o amor. Eles podem estar fazendo um trabalho juntos, rola um clima e pronto já estão namorando. Dois meses depois já vem o casamento, às vezes por causa da imagem ou do status do parceiro.

Vamos lembrar alguns casamentos rapidinhos:

• Thaís Fersoza e Joaquim Lopes:

 Thaís Fersoza e Joaquim Lopes:

Os pombinhos namoraram por mais de 5 anos, e no ano de 2009 eles resolveram oficializar a união linda do casal. Foi tudo lindo véu e grinalda na Igreja, mas infelizmente uma semana depois, logo na lua de mel eles já estavam separados. Eles não foram totalmente transparentes quanto ao real motivo da separação, mas parece que o pivô de tudo foi a atriz Paolla Oliveira, pois logo após o termino do casamento ela e Joaquim ficaram juntos. E o gato acabou sendo substituído por outro e Thais hoje tem uma família linda com o cantor Michel Teló.

• Ronaldo e Daniela Cicarelli:

• Ronaldo e Daniela Cicarelli:

A união do casal foi em 2005, tudo muito pomposo e com muito luxo. O casamento foi em um Castelo em Paris, e foi tudo muito escondido da mídia, apesar do casamento não ser legal, pois Ronaldo não estava oficialmente separado de sua primeira esposa Milene Domingues com quem tem o Ronald. Mas o casamento dos sonhos durou apenas 86 dias, logo depois que Daniela perdeu um bebe do casal.

• Henrique Teixeira e Isabella Simões:

• Henrique Teixeira e Isabella Simões:• Henrique Teixeira e Isabella Simões:

O cantor sertanejo da dupla com Diego, famosos pela musica “Suíte 14”, foi também alvo do casamento relâmpago. O casamento durou apenas 3 meses. Nenhuma das partes explicou o motivo da separação, mas o cantor já anda por ai sem aliança e excluiu as fotos das redes sociais.

• Sthefany Brito e Alexandre Pato:

• Sthefany Brito e Alexandre Pato:

O casamento foi em 2013, eles eram o casal mais lindo do momento e a cerimonia não foi diferente disso, cheia de luxo. A união do casal está entre uma das mais rápidas do meio dos famosos, com 9 meses foi anunciada a separação. E não acaba por ai não, o negocio não deve ter sido nada legal, pois a atriz entrou com um pedido de pensão alimentícia para o jogador. O motivo na época foi por conta de uma traição do Pato.

• Adriane Galisteu e Roberto Justus:

O casamento foi no ano de 1998, a apresentadora e o publicitário não se privaram de nada e a cerimonia foi divulgada para todos. Ao entrar na Igreja para falar o sim ao maridão, Galisteu usou até um buquê de arruma, afirmando na época que era para “afastar o mal olhado”. Mas a união não durou 8 meses.

• Britney Spears e Jason Alexander:

Nem precisa dizer que Britney é a rainha da polêmica, então não tinha como seu casamento ficar fora dessa lista. Seu casamento com Jason durou apenas 55 horas, isso mesmo, HORAS! A cantora alegou que estava bêbada quando se casou com o amigo em Las Vegas. Depois de dormir e a ressaca passar, eles foram anular o casamento.

• Eddie Murphy e Tracey Edmonds:

• Eddie Murphy e Tracey Edmonds:

O ator que é super famoso e a produtora de cinema se casaram em uma cerimonia linda na Ilha de Bora Bora na Polinésia Francesa no ano de 2008. Após 15 dias do casamento, o ator pensou estar caindo no famoso “golpe do baú”, e pediu que a esposa assinasse um acordo de partilha de bens em caso de separação, foi quando a bonitona disse ‘não’. Precisa falar mais alguma coisa?

• Sinéad O’Connor e Barry Herridge:

A cantor irlandesa também teve um casamento curtinho mas com um final parcialmente feliz. Seu casamento foi organizado de maneira bem discreta, somente para os íntimos em Las Vegas baby. Parecia que o amor era pra vida toda, mas só durou 16 dias. Dizem que a cantora Sinead ficou bastante aborrecida quando o amoreco dela recebeu uma “encomenda” de crack na lua de mel. Houve algumas declarações nas redes sociais sobre o fim do casamento, mas apesar disso ela não resistiu e voltou com o amado. Eles continuam juntos, mas vivem em casas separadas.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários