Com Apenas 13 Anos Aluno Engravida Professora Da escola

Alexandra Vera de 24 anos  professora de primário está sendo procurada por abuso sexual, por ter engravidado de seu aluno que tem apenas 13 anos, isso aconteceu em Houston, no Texas (Estados Unidos).

A frente do tribunal a professora confirma ter um relacionamento com o garoto desde setembro do ano passado e que a família do menino sabia de tudo e ainda apoiava a chegada do bebe.

Uma emissora KPRC conta que o relacionamento tinha começado após o garoto faltar a uma aula e a professora dar e ele o número de telefone particular. Com tudo isso os dois começaram a ter mais relacionamento e Alexandra afirma ter relação sexual com o garoto todos os dias.

No processo ainda consta que o primeiro contato sexual entre os dois aconteceu na casa do estudante, aproveitando que seus pais não estavam. Um dia antes, eles haviam se beijado dentro do carro no dia em que a professora deu carona para ele.

Um dos aluno da instituição Stovall Middle School afirmou que o jovem agarrava a bunda da professora na frente de todos, e que os dois não escondiam o relacionamento.

Alexandria, que é mãe de uma menina, conta ter sofrido um aborto por conta do nervoso após descobrir que estava sendo investigada, em abril deste ano. Ela está afastada da escola desde então não se vê mais os dois.

mini_20160601091823c3yOpVMfHB

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários