Alimentos que acabam com a celulite

Milhares de mulheres reclamam diariamente das tão famosas, celulites. No entanto, ao contrário do que a maioria pensa, o processo para a prevenção e eliminação desse mal que atormenta o público feminino, é simples. A prática constante de exercícios e a boa alimentação são itens fundamentais para que você consiga se livrar desse problema.

acabar-com-celulite

Especialista em Estrias Ensina como Tirar as Estrias com métodos Natuais >>>> CLIQUE AQUI <<<<

Abaixo, você confere alguns dos alimentos que acabam com a celulite, lembrando que tudo em excesso é prejudicial, portanto, mesmo se tratando de uma alimentação bastante natural, a moderação é extremamente necessária.

Alimentos que combatem a celulite

Maçã – Fonte de pectina (um tipo de fibra que neutraliza as toxinas presentes no organismo), a maçã é um importante aliado no combate a celulite.

Castanha-do-pará – Com alta concentração de selênio, a castanha-do-pará é uma ótima opção de antioxidante contra o envelhecimento das células.

Chás (verde, preto, centella, branco) – Além de promover a desintoxicação do organismo, ainda melhoram a circulação.

Aveia – Previne a formação dos temidos “furinhos”, uma vez que possui a capacidade de reorganizar as fibras que sustentam a pele.

Azeite de oliva extravirgem – Chamado de milagroso, o azeite de oliva atua no combate aos edemas acarretados pela celulite, ou seja, possui ação anti-inflamatória.

Arroz Integral -Por conter boas quantidades de minerais (magnésio e cromo), vitaminas do complexo B e fibras, o arroz integral auxilia no funcionamento do intestino e na digestão do açúcar.

Folhas verdes-escuras – Excelente fonte de clorofila, elas também ajuda na desintoxicação do organismo e na melhoria da circulação.

Algas – Uma das melhores e mais saudáveis fontes de iodo, as algas evitam flutuações hormonais e equilibram o funcionamento da glândula tireoide.

Lima-da-pérsia – Promove a desintoxicação do fígado e limpa o sistema linfático.

Frutas Citricas – Abacaxi, limão e laranja sãos os principais representantes das frutas cítricas, que possuem a capacidade de eliminas as toxinas, além de reduzir o volume das células.

eliminar-celulite

Todas essas frutas possuem benefícios que irão prevenir a celulite, portanto, inclua todas elas na sua alimentação. Lembrando que o consumo deve ser moderado e de preferência, com a ajuda de um nutricionista, pois será ele o responsável por lhe passar a dieta mais indicada. Em paralelo, esteja sempre realizando atividades físicas.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários