7 DICAS PARA NÃO TERMINAR UM RELACIONAMENTO

A relação de um casal é algo que exige bastante atenção e certos cuidados para que não haja falhas constantes, proporcionando ao invés de prazer e bem estar, dores de cabeça e problemas mais sérios para o casal. O término de um relacionamento é algo que aterroriza os casais apaixonados, além de ser frustrante trás sofrimento e muitas vezes estresse de ambas as partes, com isso, surge a ideia de dar algumas dicas do que fazer e não fazer num relacionamento para que o mesmo permaneça estável e duradouro. Sendo assim, vamos às 7 dicas para não terminar um relacionamento.

7 DICAS PARA NÃO TERMINAR UM RELACIONAMENTO

  1. Evitar crises de ciúmes

O ciúme é algo bastante normal num relacionamento, olhadas discretas de ambas as partes para outras pessoas sempre ocorrem, e são completamente normais, o problema é quando ele começa a se tornar constante, e começa a ocorrer devido coisas bobas, homens ou mulheres têm todo o direito de ter uma vida social normal como qualquer outra pessoa, privar seus parceiros de sair com amigos, por ciúmes de outros homens ou mulheres tornará o relacionamento chato e dará a impressão de que você está preso, já que qualquer saída será motivo de ciúmes e brigas. Com isso, se você confia no seu parceiro ou parceira, evite essas crises bobas.

  1. Não falar constantemente de problemas passados

Isso ocorre geralmente por parte das mulheres, sempre que ocorre uma briga ou discussão, é como se algum lugar na cabeça da mulher armazenasse todas as “bolas fora” que o parceiro deu, e no momento exato ela solta aquele monte de coisas que o homem fez, que na grande maioria das vezes ele nem lembra, e isso pode ser muito prejudicial para o relacionamento, o fato é que as mulheres não conseguem perdoar problemas passados, não importando o quão antigo eles forem, e isso faz com que elas sempre se lembrem deles numa discussão, gerando bastante desconforto para o casal.

  1. Evitar deixar o relacionamento cair na rotina

Um dos maiores motivos de término de relacionamento é quando os mesmos caem na rotina, fazendo como que desapareça o interesse de ambas as partes, isso faz com que o relacionamento perca o sentido, isso pode ser um motivo de que seu relacionamento esteja chegando ao fim, mas só depende do casal consertar esse erro, fazendo coisas inusitadas e demonstrando interesse um pelo outro. Já que a rotina pode ser quebrada facilmente com coisas simples e fáceis de fazer, como um passeio diferenciado, um conversa diferente, sair para se divertir, entre outros.

  1. Não abaixar o nível das discussões

Existem ocasiões onde o casal começa a discutir, e a tal “briga” é levada a um novo patamar, que também é conhecido como “barraco”. Isso ocorre quando há a presença de palavras de baixo nível, como ofensas e palavrões, e em casos mais graves, até o surgimento de agressões. Num relacionamento que se prese, isso deve ser evitado ao máximo, já que isso não é nada saudável para o casal, além de ser vergonhoso e trazer incômodos para outras pessoas que estão ao redor.

  1. Manter um diálogo saudável

Manter um diálogo é sempre importante num relacionamento, já que ambos precisam de atenção, com isso é sempre bom estar interessado no que seu parceiro tem a dizer, mas isso deve ocorrer de ambas as partes, de forma que um diálogo seja criado. Uma simples conversa, sobre qualquer coisa já fará com que o ambiente mude. Dar risadas e fazer com que seu parceiro dê rizadas também tornará o ambiente da conversa mais agradável.

  1. Manter a individualidade

A vida de casal, como o nome já diz, é uma vida conjunta a dois, mas é de grande importância que os pombinhos mantenham sua própria individualidade, todo homem gosta de ter seu momento sozinho, ou com amigos, sem a presença das mulheres por perto, seja lendo um livro, praticando algum esporte ou até mesmo num bar bebendo com alguns amigos, isso relaxa a cabeça, e ocorre da mesma forma com as mulheres, já que as mesmas também possuem seus momentos de distração, indo ao shopping fazer as famosas compras, assistindo um filme ou até mesmo saindo com outras amigas.

  1. Manter uma relação sexual ativa

O casal que mantém uma relação sexual ativa reduz bastante a chance de um fracasso de relacionamento, além de ser super saudável, quando feita de forma mais intensa, variando posições, locais e pondo em prática fantasias de ambas as partes, fará com que o casal se aprofunde mais sobre a intimidade um do outro, além de terem sempre aquela vontade de repetir a dose. Com isso, manter a chama de uma relação sempre acesa faz com que a vida íntima do casal esteja sempre ativa, fazendo com que eles estejam sempre interessados um pelo outro.

 

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários