10 COISAS QUE OS HOMENS FAZEM E AS MULHERES NÃO ENTENDEM

A grande maioria das mulheres insiste em dizer que nós homens somos todos iguais e que já sabem tudo sobre nós. O fato de sermos iguais tem uma pequena dose de verdade, porém são exatamente nesses aspectos que elas desconhecem ou simplesmente não entende o motivo de fazermos. Com isso vamos ás 10 coisas que fazemos que nossas ingênuas mulheres não entendem.

 10 COISAS QUE OS HOMENS FAZEM E AS MULHERES NÃO ENTENDEM

  1. Conferir os músculos enquanto malhamos

O grande mistério de nós homens ficarmos olhando para os músculos enquanto malhamos, é algo que a maioria não consegue explicar, mas na verdade isso ocorre devido o crescimento muscular lento, que faz com que nós homens não notemos o crescimento de nossos músculos, com isso, surge uma grande dúvida na nossa cabeça que é justamente se nossos queridos músculos estão crescendo, por isso a constante apresentação diante do espelho.

  1. Coçar o saco

Na verdade nós não coçamos o saco, é só um ajeitamento, isso ocorre geralmente aos homens que usam cueca. O tecido de algumas cuecas incomoda o tecido do saco, e em alguns casos até puxam os pelos, fazendo com que machuque, por isso estamos sempre mexendo na região, outro fato, é que estamos sempre ajeitando a posição do pênis de forma que fique numa posição confortável.

Já para aqueles que mantêm uma higienização do local, incluindo a retirada dos pelos, o fato de suar fará com que a pele do saco grude na da virilha ou perna, e isso gera bastante desconforto, por isso também mexemos lá em baixo.

  1. Beber água do bico da garrafa escondido

O fato de bebermos água direto da garrafa é porque além de ser muito mais fácil, parece que sacia mais a cede, algo meio que inexplicável, mas é que a quantidade de água que bebemos do bico é muito maior que a quantidade que bebemos do copo, além de ter um pouco de preguiça, agora o melhor, o fato de bebermos sempre escondidos é porque as mulheres odeiam.

  1. Momentos de euforia escondidos

Isso ocorre com alguns homens, geralmente a maioria, geralmente quando conseguimos fazer algo de inusitado, ou ganhamos algo de grande importância para nós, passamos por um momento de euforia um tanto quanto bizarro, esse momentos geralmente se apresentam como uma dança tosca, ou um grito, ou qualquer outro tipo de comemoração, é um fato que a maioria dos homes fazem, um grande exemplo é quando um cara chama pela primeira vez uma menina ou mulher para sair e de primeira ela aceita, se esse encontro foi marcado via internet, com certeza o cara do outro lado estará fazendo alguma comemoração tosca.

  1. Acenar com a cabeça para outros homens como forma de cumprimento

Tem a quem pense que nós homens somos rudes e mal educados por não cumprimentarmos uns aos outros. Muito pelo contrário, nós temos nosso próprio código de cumprimento, um simples acenar com a cabeça, já uma forma de dizer: “olá, bela manhã né, como vai seu dia”? Tudo bem, é quase isso. Esse cumprimento geralmente ocorre para com outros homens desconhecidos, para os mais chegados assim dizendo, começa a surgir uma forma de linguagem sonora como um “E ai”, ou um “Opa”, ou um simples bom dia.

  1. Luta matinal diária

Nós homens diariamente enfrentamos pela parte da manhã, assim que acordamos, um luta com nosso corpo, geralmente nesse horário, a bexiga já acumulou urina da noite toda, fazendo com que ela amanheça bem cheia. O homem tem picos de ereção enquanto dorme e enquanto está acordado, e um desses picos ocorre pela manha, geralmente quando acordamos, com isso, urinar com o pênis ereto se torna quase que uma guerra já que fica difícil mirar o vaso, alguns homens se arriscam com manobras radicais, outros simplesmente vão até o Box do banheiro e miram a distância no ralo.

  1. Se exibir diante de uma mulher

A maioria das mulheres acha que todos os homens são exibicionistas quando estão perto delas. E elas estão certas, isso ocorre devido ao fato de nós humanos também sermos animais, e assim como os irracionais, temos nossa própria forma de chamar a atenção de nossas fêmeas, e uma delas é nos exibindo, alguns homens fazem isso de forma comunicativa, com uma conversa cativante e que seja de interesse da mulher, outros fazem de forma demonstrativa, fazendo feitos que as impressione.

  1. Lado animal selvagem

Isso é algo que nem mesmo todos os homens sabem, mas nós temos um lado animal selvagem, nós homens temos uma forte ligação com a natureza, querendo fazer parte dela muitas vezes, o fato do contato com a natureza, por mesmo que seja curto, já nos proporciona gratidão e satisfação, é como se nos sentíssemos livres, em outros ambientes também mostramos um lado animalesco que geralmente ocorrem em momentos fisiológicos naturais, como o acasalamento, que chamamos de sexo ou relação amorosa, muitas vezes não conseguimos controlar o instinto animal.

  1. Refeição da madrugada

É exatamente o que diz, é a refeição da madrugada, nós literalmente atacamos a geladeira na madruga, acordamos e vamos escondidos na ponta dos pés para não acordar ninguém e em silêncio atacamos o que tiver para comer, limpamos tudo e voltamos para cama como se nada tivesse acontecido.

  1. Medir o tamanho do membro genital

Isso é algo que algumas mulheres sempre perguntam se é verdade ou apenas questionam o motivo. Primeiro, sim, é verdade, e segundo, o motivo é que alguns homens colocam o pênis como a razão de sua existência, por um lado isso é verdade, sem eles nós não nasceríamos, mas onde eu realmente quero chegar é que eles taxam o órgão como um armamento de poder maior, e quem tem o maior item, tem maior poder, é ridículo, mas é a mais pura verdade.

Compartilhe no Facebook
loading...

Comentários